Foi o terceiro acidente fluvial com embarcação de transporte de passageiros em menos de uma semana
Após dois acidentes fluviais, com mortos, feridos e desaparecidos, mais uma embarcação naufragou, desta vez no rio Madeira, próximo ao município de Novo Aripuanã, distante 228 quilômetros de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o comandante conseguiu levar a embarcação para a margem do rio, onde houve muito desespero de passageiros e tripulantes, mas todos sobreviveram.
Uma grande quantidade de cargas e bagagens foram retiradas da embarcação, antes que mais da metade da embarcação afundasse em poucos instantes.
Veja também
Todos os passageiros conseguiram se salvar
quando a embarcação começou a afundar
durante a viagem (Fotos: Divulgação)
Ainda não foram divulgadas outras informações sobre a quantidade de passageiros, qual teria sido o motivo do acidente fluvial e qual seria o destino final da embarcação, que naufragou em Novo Aripuanã.
DOIS ACIDENTES FLUVIAIS ANTERIORES
O primeiro caso de acidente fluvial aconteceu no sábado, dia 27, no município de Santa Isabel do Rio Negro, onde a embarcação Comandante Souza III, incendiou na viagem entre Manaus e Tabatinga.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Na segunda-feira, 29, também pegou fogo a embarcação M. Monteiro, no rio Solimões, próximo ao município de Uarini, transportando mais de 180 passageiros e deixando pelo menos quatro passageiros mortos.