25 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/06/2024

'Estou batendo na trave', diz Serginho Chulapa após série de internações

Foto: Marcos Ribolli

Serginho Chulapa vibra com homenagem do Santos ao título paulista de 1984

O acidente ocorreu na entrada do prédio onde mora em Santos (SP), na noite da última terça-feira (11). Ele caiu em cima do braço e bateu a cabeça na parede. O ex-jogador foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste e depois encaminhado à Casa de Saúde.

 

De acordo com Chulapa, a queda aconteceu porque ele tem problemas com o fêmur e a coluna. “Tem hora que a perna não pega firmeza. Foi quando esse acidente aconteceu. eu bati a cabeça na parede e quebrei o braço [direito]”, relembrou.

 

"Estou com os dois braços quebrados”, disse o ex-atleta, lembrando que fraturou o braço esquerdo há aproximadamente dois meses. Segundo a esposa Kátia Christina, os acidentes foram bem parecidos. “Também caiu em cima do braço. Estava cicatrizando, tudo bonitinho. Aí agora, caiu em cima do outro”, explicou a mulher.

 

Veja também

 

Doncic cobra árbitros após expulsão em Jogo 3 das finais da NBA: 'Sejam melhores que isso'

 

Duelo entre Bahia e Fortaleza é marcado por inspiração em gestões europeias

 

O casal ainda lembrou que, em maio, Chulapa teve um infarto e precisou passar por um cateterismo. “Estou batendo na trave”, brincou o ídolo do Peixe. A esposa, por sua vez, logo respondeu que enxerga de outra maneira. “Depois da tempestade, vem a bonança, não é o que o ditado fala?”.

 

Nascido em São Paulo, Sérgio Bernardino começou sua carreira jogando na base do São Paulo. Em 1982, ele disputou a Copa do Mundo, na Espanha. Sua ida para o Santos, seu time de infância, ocorreu no ano de 1983.

 

Serginho jogou com a camisa santista 201 jogos e teve 104 gols marcados pelo Peixe. Em 1985, teve uma rápida passagem pelo Corinthians. Em 1987 atuou pelo Marítimo, e em 1988 no Malatyaspor. Após deixar o Alvinegro, ele atuou pelo Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista e São Caetano. Ele encerrou sua carreira aos 40 anos, em 1993.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em 1994, a convite do então treinador santista, o eterno Pepe, Serginho virou auxiliar técnico do Santos. Com a demissão do Canhão da Vila, o próprio sugeriu a diretoria que colocasse seu auxiliar no comando técnico, no caso, Serginho Chulapa. Ele assumiu a equipe e permaneceu a temporada como treinador.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.