Uma pesquisa analisou que o tempo médio gasto no sexo — spoiler: não dura o suficiente para as mulheres chegarem ao orgasmo
Uma pesquisa com mais de mil norte-americanos buscou entender qual o tempo de duração das relações sexuais. As pessoas sexualmente satisfeitas geralmente preferem que suas interações íntimas, incluindo preliminares e o sexo em si, durem cerca de 35 minutos. A pesquisa foi conduzida pela farmacêutica ZipHealth.
Entre os entrevistados, 35% afirmam que a duração mais longa é no período noturno, com média de 18 minutos. Por outro lado, apenas 5% afirmam ter a maior duração no meio do dia, com uma duração média de cerca de 10 minutos.
A duração típica das atividades sexuais entre americanos é de preliminares de 15 minutos; e outros 15 minutos nas relações sexuais.
Veja também
Galinha entra para o Guinness por identificar letras, números e cores
A pesquisa também fez um recorte de gerações. A geração Z é a que mais passa tempo na cama, com uma média de 38 minutos, incluindo as preliminares.
Além disso, mais de 22% dos americanos dizem que o sexo não dura o suficiente para as mulheres chegarem ao orgasmo. Ao mesmo tempo, os entrevistados afirmaram que precisam de 15 minutos de preliminares para atingirem o ápice do prazer.
Foto: Reprodução/Internet
Tome nota: o tempo gasto nas preliminares e na relação sexual é o que aumenta a probabilidade de as mulheres atingirem o orgasmo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os americanos que gastam 5 minutos a mais nas preliminares relatam mais orgasmos femininos em comparação com aqueles que gastam 5 minutos a menos.
Fonte: Metrópoles