NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/10/2020

A Fazenda: Mirella é criticada e ofendida na web após conversa com Mariano

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Em nota, a assessoria pediu para que seus fãs não revidassem os comentários ofensivos e ressaltaram que pregam pelo respeito

Após a tradicional festa de A Fazenda, na madrugada deste sábado, Mariano e MC Mirella conversaram sobre Luiza Ambiel. No entanto, o que era para ser uma simples conversa acabou sendo visto como se a peoa estivesse dando em cima do sertanejo.

 

Nas redes sociais, a participante foi fortemente criticada e ofendida. Em sua defesa, a frase “Mirella Merece Respeito” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

 

Em nota, a assessoria pediu para que seus fãs não revidassem os comentários ofensivos e ressaltaram que pregam pelo respeito. “Estamos recebendo diversos prints de pessoas ofendendo e xingando a Mirella, comentários machistas e absurdos. Pregamos na internet o respeito ao próximo, então vamos reproduzir. Não descontem a ofensa com ofensas. Mirella é uma mulher que cresceu na vida com o seu trabalho, de forma limpa, decidida do que almeja e nunca faltou com respeito com ninguém. Então pedimos o mínimo de respeito à ela como mulher e à todas as outras mulheres. Já está passando dos limites”, diz a nota.

 

Veja também

 

MATADOURA! A Fazenda: Mirella ganha cerca de 1,5 milhão de seguidores em um mês de confinamento. VEJA FOTOS

 

Mirella apresenta novas peças de lingerie e fãs ficam encantados com boa forma. VEJA FOTOS

 

 

 

Fotos: Reprodução/Twitter

 

Entenda

 

Após a festa, os peões Mariano e Mirella conversaram sobre Luiza Ambiel. O sertanejo criticou Luiza, enquanto a cantora tentou defendê-la. Durante a conversa, Luiza entrou na sala e deitou no sofá e, com isso, os peões pararam de conversar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Metrópoles
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.