25 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/06/2024

ACERTO DE CONTAS! Pistoleiros perseguem e executam homem com doze tiros em beco no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Vinícius Ferreira foi executado com 12 tiros

Um homem identificado como Vinícius Ferreira, 24, foi executado com 12 tiros no começo da madrugada desta quinta-feira, 13, por um pistoleiros que chegou ao local na garupa de uma motocicleta dirigida por um comparsa, ambos vestidos de preto.


O assassinato aconteceu no Beco Vitória Régia , bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus, local que é considerado uma das áreas vermelhas do bairro, devido ao intenso tráfico de entorpecentes.


De acordo com relatos de testemunhas, após a chegada dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Vinícius percebeu a chegada dos pistoleiros, correu para o beco, mas foi perseguido e executado.

 

Veja também

 

Operação da DEAAI apreende dois adolescentes envolvidos em homicídio e tentativa de latrocínio em Manaus

 

Pistoleiros descem de carro e executam homem a tiros em via pública na comunidade Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus

Mais um assassinato a tiros para a DEHS investigar em Manaus 


O pistoleiro que desceu da garupa disparou sete tiros, mas em seguida o segundo homem, que estava pilotando a motocicleta, também se aproximou e efetuou outros cinco tiros contra a vítima que veio a óbito no local.


As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), também atuaram no local do assassinato, que será investigado pela DEHS, para que sejam identificados os pistoleiros e conhecida a motivação do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.