Francisco Luan faleceu e o colega Sasá continua internado em estado grave no HPS Dr. João Lúcio
Um adolescente identificado como Francisco Luan, 17, que estava na motocicleta que colidiu com uma carreta quase no final da noite da última quinta-feira, 6, na Ponte Rio Negro, Zona Oeste de Manaus, veio à óbito no decorrer da madrugada desta sexta-feira, 7, no SPA Joventina Dias.
O outro ocupante da motocicleta, conhecido como “Sasá”, 18 anos, também ficou gravemente ferido, sofreu fraturas nas duas pernas e está internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
A colisão aconteceu por volta das 22h30, quando motorista da carreta tentou fazer um retorno proibido na Ponte Rio Negro e de acordo com informação dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o causador do acidente fugiu do local e câmeras de segurança devem ajudar a identifica-lo.
Veja também
"Sassá" estava na garupa da motocicleta,
fraturou as duas pernas e sobreviveu
Acidente aconteceu quase no final da noite da última quinta-feira
na metade da Ponte Rio Negro (Foto: Divulgação)
O adolescente sofreu traumatismo craniano e outras lesões graves, chegou vivo ao SPA, mas veio a óbito quando estava sendo preparado ser transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com informações dos familiares de Francisco Luan, ele e o colega residiam no município de Iranduba e estavam viajando para Manaus, onde iriam dormir na casa de um parente e nesta sexta-feira, os dois iriam comprar peças para a motocicleta em que acabaram morrendo no acidente.
Algum tempo depois a carreta foi localizada em um bairro do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.