NOTÍCIAS
Novelas
01/06/2020

Amália pede prova de amor e Rafael se entrega à polícia

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Amália pede prova de amor e Rafael se entrega à polícia em

Apaixonada por Rafael (Marco Pigossi), Amália (Sophie Charlotte) ficou arrasada ao descobrir os crimes cometidos pelo noivo e colocou um ponto final no romance em Fina Estampa.

 

"Arrastando correntes", o rapaz tentou reatar a relação de todas as formas, mas a filha de Griselda (Lilia Cabral) impôs uma condição: só dará uma nova chance ao gerente da loja de Juan (Carlos Casagrande) se ele pagar por seus erros.

 

No capítulo deste sábado, 30/5, Rafael resolve se entregar à polícia para colocar fim em seu sofrimento. Antes, ele procura a vendedora de cosméticos: "Estou indo me entregar à polícia. Vou fazer o que você quer. Vou ser preso. E você vai esperar por mim?". Amália concorda, mas chora quando o amado dá as costas.

 

Rafael é preso em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Ao chegar à delegacia, ele faz um pedido ao delegado: "Pode me algemar". Dono da loja onde Rafael cometeu os crimes, Juan é chamado ao local e fica surpreso com a confissão do ex-funcionário. "Não é comum um criminoso se apresentar à polícia e dar queixa de si mesmo", afirma o delegado. "Nunca pensei que o Rafael pudesse fazer uma coisa dessas", lamenta o empresário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Em conversa com o rapaz, o namorado de Letícia (Tânia Khalil) pergunta o motivo de sua desonestidade. "Nenhuma explicação vai justificar... Ambição, inveja, dinheiro fácil, tudo isso. Errei e agora vou acertar as contas com a sociedade. Quero pagar por todo o mal que fiz", responde Rafael, com sinceridade.

 

Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.