NOTÍCIAS
Carnaval 2020
13/02/2020

Aplicativo ajuda folião a encontrar quem curte sexo a três

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Aplicativo ajuda folião a encontrar ménage à trois no Carnaval

Seja nos bloquinhos, seja nos sambódromos, o clima de sexo e alegria toma conta do país durante o Carnaval.

 

Para quem curte um lance a três, nem sempre é fácil descobrir quem está ou não na mesma página, mas o aplicativo de relacionamento ysos garante: se organizar direitinho, ninguém passa vontade na folia.

 

A plataforma tem mais de 200 mil pessoas cadastradas e promete aventuras com total sigilo e segurança. O grande diferencial dela é o cruzamento de interesses dos usuários, função que permite o rastreio de “crushes” com as mesmas afinidades que você. Assim, não há contatos indesejados ou fora de seu contexto.

 

Veja também

 

Claudia Leitte exibe corpaço com roupa transparente em show. VEJA FOTOS


Claudia Leitte exibe corpaço com roupa transparente em show. VEJA FOTOS

 

 

O funcionamento do ysos é bem simples e se assemelha à maioria dos aplicativos de relacionamento. “Você cria um perfil de acordo com as normas de segurança e, então, passa a contactar pessoas que tenham as mesmas afinidades que você. Os perfis podem ser casais ou singles. Depois da combinação, é só partir para a folia”, explica Mayumi Sato, CMO do Sexlog, rede social adulta criadora do ysos.

 

A maior parte dos cadastros no app é formada por pessoas entre 26 e 35 anos (43%), e a busca mais comum é por mulheres. Já os estados que mais têm utilizado a plataforma são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O app está disponível para usuários do sistema Android, mas a versão iOS está em desenvolvimento e será liberada muito em breve.

 

Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.