O cantor é pai de Maria Helena, fruto do relacionamento com Talita Arruda, que o acusa de não cumprir com os deveres paternos
Nesta quarta-feira (5/2), Talita Arruda abriu o coração e desabafou sobre um presente – de grego – que recebeu para a filha, Maria Helena. A menina é filha de Arlindinho, filho de Arlindo Cruz. A ex do cantor mostrou uma cama dada por ele, mas com uma surpresinha nada legal e nem higiênica: bolor e insetos.
“Mãe é mãe. Eu nunca compraria uma cama com barata, mofo, para a minha filha. Inclusive, o colchão que ela tem hoje, custou o preço desse lixo [e aponta para o móvel]. Mas, a gente tenta fazer a boa linha, deixa chegar o presente”, disse num stories publicado no Instagram.
Revoltada, Talita continuou: “Na minha casa isso não fica. E não adianta vir aqui, me recriminar, porque tudo que eu tenho foi Deus quem me deu. Por isso, é de qualidade. Porque quando é para os meus filhos, o que vem do céu, é muito melhor.”
Veja também
Gisele Bündchen dá à luz terceiro filho, diz site
Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, do 'BBB 24', terminam noivado: 'Somos incompatíveis'
Arruda se mostrou frustrada com o tratamento que o sambista dá para a própria filha. “Receber o que a Maria Helena recebeu hoje, é o fim. E recebeu de quem precisava zelar por ela. O que é pior. Complicado, a minha vida é luta sobre luta”, enfatizou.
Foto: Reprodução
Refletindo sobre possíveis críticas a sua reação, Talita Arruda se adiantou e esclareceu que a cama dada por Arlindinho não tem condições de uso.
“’Ah, ela tá sendo ingrata, porque não quer aceitar a cama que veio cheio de barata e mofo’. Tô sendo ingrata. ‘Ah, ela prefere que a criança durma no chão’. Prefiro. O meu colchão é abençoado, é cheiroso, é limpo”, concluiu.
Antes de mostrar o quarto de Maria Helena, a mulher refletiu sobre a paternidade dos filhos. Ela também é mãe de um menino. “É exaustiva e dolorosa a hipocrisia do ser humano com tamanha maldade”, comentou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ela seguiu: “A Justiça demora e não é tão simples. A criança precisa esperar. Como explicar que não vai estudar ou fazer terapia por que o próprio pai não quer ajudar? Mas, a mãe dá conta. E sabe como? Porque ela tem um Deus que é pai”, frisou.
Fonte: Metrópoles