NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/07/2020

Assaltante é preso após usar pistola falsa para assaltar empresária no Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Samuel tentou a fuga mas foi perseguido e preso em flagrante por dois policiais militares

O assaltante Samuel da Silva Mendes, 30, foi preso por policiais militares na manhã desta terça-feira, 14, na Avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

O criminoso praticou um assalto em que usou uma pistolafalsa contra uma cliente da loja Home Décor, situada em frente ao Cemitério São João Batista.

 

Samuel fugia com a carteira porta-cédulas e o telefone celular da vítima quando o sargento Roosevelt e o cabo Joherbet, que estavam tirando serviço na área, foram informados do crime.

 

Veja também


 

IMAGENS FORTES! Três assaltantes morrem em tiroteio com policiais militares na feira do Manoa, Zona Norte de Manaus


‘Comando Vermelho’ posta 'salve' nas redes sociais ameaçando matar delegados e policiais da Rocam com 'rajadas de fuzil na cara'

 

Psitola falsa foi apreendida e o dinheiro e documentos da

 empresária também foram recuperados na ação policial (Foto: Divulgação)

 

O assaltante corria pela avenida com o simulacro de pistola em uma das mãos quando foi localizado e capturado pelos policiais militares nas proximidades do Banco Bradesco.

 

A vítima do assalto foi a empresária Cristilene Medeiros Alencar, 51 anos, que reconheceu Samuel quando ele era apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os pertences da empresária foram todos recuperados e o assaltante foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.