NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/08/2020

Autônomo que tentou matar a esposa a facadas tem mandado de prisão preventiva cumprido em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O autor da tentativa de feminicídio foi preso nesta sexta-feira em Manacapuru

Um autônomo de 43 anos, que tentou matar a própria esposa a facadas, tem o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde desta quinta-feira, 6, o homem vai responder a processo por tentativa de feminicídio.


A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia de Manacapuru, juntamente com uma equipe de investigadores já estavam no encalço do marido agressor desde o dia em que ele praticou o crime.


O acusado teve o mandado de prisão assinado pela juíza de Direito Scarlet Braga Barbosa Viana, da Vara de Manacapuru, após receber representação criminal da delegada que presidiu o inquérito policial.

 

Veja também

 

Bandido é baleado em tiroteio com a polícia após assalto à agência bancária no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

Polícias Civil e Militar prendem em Benjamin Constant homem acusado de estupro de vulnerável

No dia do crime o acusado desferiu golpes de faca em sua mulher e só não a matou porque os vizinhos interferiram, após uma discussão do casal na residência onde moravam no bairro Novo Manacá.


A vítima ficou em estado grave por quase duas semanas na Unidade Hospitalar de Manacapuru e depois que recebeu alta prestou depoimento e confirmou que sofreu agressão e a tentativa de assassinato.


O autônomo que sempre foi considerado pela vítima e por sua família, um homem extremamente ciumento e agressivo, agora que está preso vai responder por seu crime na Justiça e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Apesar de estar preso e acusado de um grave crime o homem ainda

chegou sorrindo na delegacia  de Manacapuru (Foto: Divulgação)

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.