26 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/05/2022

Avião monomotor com três pessoas faz pouso forçado em região ribeirinha no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A parte da frente da aeronave ficou submersa após o pouso forçado no rio Urubu

O piloto Carlos Miguel Damus Sobrinho, o passageiro Raimundo de Souza Maia Filho e o empresário José Clécio Pereira de Souza, 39, sobreviveram ao pouso forçado de um avião monomotor, de pequeno porte, prefixo C-210.


A aeronave fez o pouso forçado quase no final da manhã desta terça-feira, 24, no rio Urubu próximo da Comunidade Betel, distante cerca de 30 quilômetros do município Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


O avião ficou com a parte da frente submersa no rio e as três pessoas foram salvas por ribeirinhos moradores da Comunidade Betel que usaram canoas com motor de rabeta para fazer os resgates.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Enteado chega bêbado em casa e mata padrasto a facadas no município de Borba, interior do Amazonas

 

IMAGEM FORTE! Troca de tiros em balneário termina com um homem morto, outro gravemente ferido e cabo da Polícia Militar preso em flagrante no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

 

Equipes do Samu resgataram os três ocupantes da comunidade

e levaram para o Hospital de Itacoatiara (Foto: Divulgação) 

 

O empresário que também é o dono do avião, o piloto e o outro homem receberam os primeiros socorros e seguida levados para o Hospital de Itacoatiara por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar.


Uma primeira informação indica que uma pane no motor teria motivado o pouso forçado da aeronave que decolou do Aeroclube de Manaus com destino a um município do interior do Estado.


O Centro Integrado de Defesa Aérea e Controlede Tráfego Aéreo (Cindacta) tem uma equipe investigando o pouso forçado do avião monomotor prefixo C-210 e deve divulgar outras informações nas próximas horas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.