NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/07/2020

Bandido perigoso é preso por policiais da delegacia de homicídios na Comunidade Tarumã-Mirim, Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Homicídios entraram no meio da mata e atravessaram igarapés em canoa para prender o bandido perigoso

O traficante e homicida Gilvan Oliveira dos Reis, 27, vulgo “Vela”, foi preso na noite da última sexta-feira, 17, por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na Comunidade Tarumã Mirim, Zona Oeste de Manaus.


O bandido preso vinha chefiando uma perigosa quadrilha de roubos de veículos, tinha ligações profundas com o tráfico de droga e é acusado de comandar vários assassinatos nos bairros, Jorge Teixeira, João Paulo 2 e Comunidade da Fazendinha, na Zona Leste de Manaus.


Uma das vítimas de “Vela” e sua facção foi a traficante identificada como Farliane Nunes Pinto, 26, que foi executada e enterrada em cova rasa há cerca de um mês e cujo corpo foi encontrado somente na tarde da última quinta-feira em uma área de mata do bairro João Paulo 2.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Bandidão que tinha muitos crimes nas costas é executado no final da tarde na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Sargento PM diz estar indignado porque toda vez que prende traficante de drogas em flagrante delito, ele é solto pela Justiça

 

Momento da chegada do perigoso traficante "Vela" na Delegacia de Homicídios


Vários comparsas do criminoso já haviam sido presos pela polícia e todos, inclusive, sua namorada identificada como “Dama de Copas”, confirmaram que ele era o chefe da facção, comandava os roubos de veículos, tráfico de entorpecentes e determinava mortes de seus inimigos.


O delegado Cícero Túlio e suas equipes de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERV) também estavam no encalço de “Vela” para cumprir um mandado de prisão expedido em seu nome pela Justiça Estadual.


O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá conceder entrevista coletiva á imprensa e falar da prisão e acusações contra “Vela” no decorrer deste sábado ou na manhã da próxima segunda-feira, 20.

 

Farliane Nunes Pinto foi executada e enterrada em cova rasa por "Vela"

e seus comparsas de facção (Fotos: Divulgação)


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.