NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/07/2020

Bandidos explodem cofre e roubam dinheiro de posto de combustível no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu prender os autores da explosão do cofre

Três bandidos que chegaram ao local em um carro Fiat Siena, cor cinza metálico, explodiram o cofre de um Posto de combustível da BR situado na Rua Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


Segundo a polícia a ação criminosa aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira e não foi informado o valor em dinheiro que foi roubada pelos três criminosos que também empunhavam armas de fogo.


Dois frentistas do posto de combustível que estavam fazendo o atendimento aos clientes durante a madrugada foram rendidos e tiveram de ficar sentados no chão com as mãos na cabeça, sob a mira de uma arma e ser concretizada a explosão do cofre.

 

Veja também

 

Motociclista é arremessado a distância após bater de frente com carro na rua 8 do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Bandido é trucidado com pauladas, chutes e socos ao tentar assaltar convidados em uma festa de aniversário no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

 

A tampa e outros componentes do cofre foram totalmente

danificados durante explosão (Foto: Divulgação) 


Depois que o trio assaltante foi embora levando a quantia correspondente a renda apurada durante a madrugada os frentistas acionaram a Polícia Militar e foram realizadas buscas na área mas o carro com os bandidos não foi localizado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Restos dos artefatos explosivos foram recolhidos e levados para um exame de pericial que vai determinar qual o material usado pelos criminosos, mas de antemão, os policiais que estiveram no posto de combustível comentaram que seriam dinamites.


Câmeras de segurança do posto de combustível gravaram a ação dos assaltantes e as imagens já estão sendo avaliadas pelos policiais que investigam o caso na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.