NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/07/2020

Bandidos que aterrorizavam bairros das zonas Norte e Leste de Manaus são presos após vários assaltos. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Zarolho" e "Bicho de Pé" chegam presos e são retirados do xadrez da viatura policial

Dois assaltantes armados com revólveres calibre 38, foram presos por policiais militares da 27ª Cicom na noite de terça-feira, 21, quando faziam arrastão pelas ruas do bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.


“Zarolho” e “Bicho de Pé” como são apelidados os dois assaltantes, já haviam assaltado um motorista de aplicativo e roubado seu carro no núcleo 3 do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus e usavam o veículo no arrastão.


O motorista de aplicativo conseguiu um telefone celular, acionou a Polícia Militar que enviou uma guarnição para ir até onde ele estava e depois de ser colocado na viatura, deu as características do veículo e foram iniciadas as buscas em toda aquela área.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher e criança são encontradas mortas a facadas dentro de imóvel. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo que circula na internet mostra momento em que um homem leva três tiros nas mãos como punição por ter roubado. TUDO FILMADO. VEJA

 


"Zarolho" foi o primeiro a ser retirado da viatura da Polícia Militar


De acordo com os policiais militares o veículo também tinha GPS e esse equipamento foi de fundamental importância para o rastreamento e localização mais rapidamente dos dois assaltantes quando roubavam celulares no bairro São José.


Quando perceberam a chegada da viatura na rua onde faziam o arrastão “Zarolho” e “Bicho de Pé” correram de volta para o carro e tentaram fugir, mas logo foram capturados e algemados pela equipe da 27ª Cicom.

 


O motorista do aplicativo reconheceu seu veículo e os dois criminosos que haviam conseguiram rendê-lo quando ele parou em um semáforo fechado em uma das avenidas do núcleo 3 da Cidade Nova.


Outras vítimas dos mesmos bandidos foram localizadas e ambos foram novamente reconhecidos e acusados de agir com violência no momento do arrastão, quando batiam nas pessoas no meio da rua e ameaçavam atirar para matar.

 

"Bicho de Pé" também foi preso em flagrante e apresentado

no DIP da Cidade Nova(Fotos: Divulgação)

 

 

Os policiais que atuaram nas prisões dos assaltantes obtiveram confissões dos mesmos que pretenmdiam passar o resto da noite e a madrugada inteira faazendo arrastões nas ruas e contra estabelecimentos comerciais.

 


VEJA VÍDEOS:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.