Embriagada e sem habilitação, a mulher reagiu à abordagem dos soldados do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) com arrogância e ironia
Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prenderam em flagrante uma mulher de 23 anos que perdeu o controle do veículo e derrubou parte da cerca de proteção do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, na madrugada deste sábado (8/2). A violência da colisão fez com que o eixo dianteiro do Nivus se partisse. Militares do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que estavam de prontidão chegaram a cerca o veículo onde estava a motorista.
Embriagada e sem carteira de habilitação, a mulher reagiu à abordagem com arrogância e ironia. Com forte odor etílico e olhos vermelhos, ela tentou pedir um motorista de aplicativo para deixar o local. Policiais militares chegaram rápido, não deixaram que ela fugisse e a conduziram algemada à delegacia. Na unidade policial, a condutora continuou dando trabalho e passou a xingar os agentes e a se debater. Foi necessário mantê-la algemada até que ela se acalmasse.
Veja também
Em surto, homem destrói computador da namorada com machado
Mais da metade dos roubos de carga do estado ocorre na Baixada Fluminense, mostra estudo da Firjan
Ela foi autuada por embriaguez ao volante e ausência de habilitação para dirigir. A fiança foi arbitrada em R$ 15 mil. Sem a quantia na hora, a mulher ficou presa até o momento em que o emissário de um assessor parlamentar de um deputado federal chegou na delegacia com o dinheiro em espécie dentro de um envelope pardo e pagou a fiança.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A Coluna Na Mira apurou que, no local do acidente, a mulher se recusou a fazer o exame do bafômetro e a embriaguez foi constatada por meio de auto de infração feito pela PMDF. O veículo foi levado por um guincho para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran-DF). Na manhã deste sábado (8/2), peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil foram até o local da colisão para fazer a perícia.
Fonte: Metrópoles