25 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
06/06/2024

Bizarro! Idosa 'volta à vida' quando seu corpo estava sendo preparado por funerária nos EUA

Foto: Reprodução

Parece cena de filme, mas este caso bizarro foi registrado nos Estados Unidos: uma idosa declarada morta na manhã da última segunda (1/6) “voltou à vida” enquanto estava tendo o corpo preparado por um funcionário da funerária.

 

Segundo o jornal americano New York Post, Constance Glantz, de 74 anos, foi declarada morta em uma casa de repouso da cidade de Lincoln, no Nebraska, onde estava sob cuidados paliativos, e seu corpo foi transferido para a funerária Butherus-Maser & Love.

 

Quando um funcionário estava preparando o corpo, por volta de meio-dia, notou que a idosa estava respirando. Após fazer a manobra de ressuscitação cardiorrespiratória, chamou o serviço de emergência.

 

Veja também

 

Tubarão-branco de 4,5m, com golfinho dentro dele, é morto por orca

 

Mulher com 'as maiores maçãs do rosto no mundo' faz procedimento para ampliar a mandíbula; 'Meu Deus! Pare', pede seguidor

 

De acordo com o jornal americano, Constance Glantz foi levada às pressas para um hospital próximo, onde segue em tratamento e viva. “É um caso muito incomum. Na minha carreira de há 31 anos, nunca vi nada parecido”, comentou o vice-chefe do condado de Lancaster, Ben Houchin, citado pelo New York Post.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Apesar do suposto erro cometido pela casa de repouso, a expectativa é que o estabelecimento não enfrente quaisquer acusações, já que a idosa estava sob cuidados paliativos e sua morte já era esperada pela equipe que a atendia. “Não encontramos nenhuma intenção criminosa por parte da casa de repouso, mas a investigação está em andamento”, disse Ben Houchin. 

 

Fonte:Trensbr

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.