NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/07/2020

Bombeiros encontram os corpos de dos dois policiais que morreram afogados em acidente fluvial no município de Envira, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Momento de tristeza dos participantes das buscas diante dos corpos dos policiais que morreram no acidente fluvial

Os corpos do policial militar Aleilson Martins da Silva e do investigador de Polícia Civil Eduardo Maciel da Silva Melo foram encontrados na tarde da última quarta-feira, 22, pelas equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros que realizavam as buscas a quase dois dias no rio Envira.


Os dois policiais estavam na lancha que colidiu com um tronco de árvore na madrugada da última terça-feira, 21, por volta das 02h próximo à Comunidade Vila Gomes, quando participavam de uma operação para recapturar foragidos de Justiça.


De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) os dois corpos foram encontrados boiando por volta das 17h pela equipe de mergulhadores dos Corpos de Bombeiros do Amazonas e do Estado do Acre.

 

Veja também


Dois policiais desaparecem em rio após embarcação bater em tronco de árvore no município de Envira, Interior do Amazonas


Bombeiros reiniciam buscas para encontrar os dois policiais desaparecidos após acidente fluvial no município de Envira


Segundo ainda SSP/AM a participação de alguns ribeirinhos que residem na zona rural do município de Envira e que conhecem bem a região onde aconteceu o acidente fluvial foi de fundamental importância para o êxito final das buscas.

 

Corpos foram localizados e  resgatados do rio quase

no final da tarde de ontem (Foto: Divulgação)


Na madrugada que aconteceu o acidente fluvial também participavam da operação o 1º tenente Felipe Cerqueira e dois agentes da Guarda Municipal de Envira, os quais foram os únicos sobreviventes após a colisão e o naufrágio da lancha.


Após ser encontrados os corpos dos policiais foram levados para o necrotério do hospital municipal onde permaneciam até a manhã desta quinta-feira, 23, aguardando para serem liberados e entregues para os familiares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Um procedimento investigativo foi instaurado na Delegacia Interativa de Polícia de Envira foi instaurado para apurar as causas do acidente fluvial em que o sargento PM Aleilson e o investigador Eduardo perderam suas vidas por afogamento.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.