21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/06/2024

Borussia Dortmund anuncia saída do zagueiro Hummels

Foto: Reprodução

Defensor deixa o clube após mais de 13 anos

Poucas semanas após o vice-campeonato da Champions League, o Borussia Dortmund comunicou, nesta sexta-feira, que o zagueiro Mats Hummels não vai renovar o seu contrato com o clube. O defensor segue o mesmo caminho do técnico Edin Terzic, que também deixou a equipe ao final da temporada.

 

Curiosamente, segundo a imprensa alemã, Hummels teria dado um ultimato aos dirigentes do Dortmund, dizendo que só renovaria seu contrato com o clube se Terzic fosse demitido do cargo. Segundo a 'SkySports', Hummels e Terzic não tinham um bom relacionamento, apesar do zagueiro ser um dos principais líderes do elenco e um dos ídolos da torcida.

 

- Borussia Dortmund e Mats Hummels vão para caminhos diferentes. O zagueiro alemão passou mais de treze anos no clube e deixou uma marca significativa ao conquistar dois títulos da Bundesliga e DFB-Pokals com o clube, entre inúmeras outras conquistas. Somos gratos pela jornada de sucesso que tivemos juntos - postou o clube nas redes sociais.

 

Veja também

 

Palmeiras deixa Vasco perto do Z-4; Bahia vence Fortaleza

 

Neymar chega ao Maracanã de helicóptero para assistir a Flamengo x Grêmio pelo Brasileiro

- Meu tempo em preto e amarelo chegou ao fim após 13 anos. Foi uma honra e alegria enormes ter jogado no Borussia Dortmund por tanto tempo. Esse clube e sua torcida são algo muito especial e, para mim, ainda mais do que isso - disse Hummels.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Com a camisa do Borussia Dortmund, Hummels fez 508 jogos ao longo de 13 temporadas, marcou 38 gols e conquistou dois títulos do Campeonato Alemão, duas Copas da Alemanha, três Supertaças da Alemanha. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.