25 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
08/06/2024

Com jejum de 12 jogos, Sassá quer voltar a marcar e relembra gol de título contra o Brusque: 'Histórico'

Foto: João Normando/Amazonas FC

Sassá, atacante do Amazonas

Ídolo e maior artilheiro da história do Amazonas, o atacante Sassá está há 12 jogos sem marcar, seu maior período sem gols desde que chegou a Onça.

 

E neste sábado vai ter mais uma chance para quebrar a seca de gols. Dessa vez contra o Brusque, um adversário que traz boas lembranças. Foi contra o time catarinense que o artilheiro marcou o seu maior gol da carreira, o do título brasileiro do Amazonas na Série C em 2023.

 

É um gol importante que entrou para história. Um gol de título que é sempre importante. Espero conseguir manter o trabalho, a gente consiga fazer um grande jogo e sair com um bom resultado. Eu estou trabalhando e isso (gols) é consequência do trabalho. Desde do começo do ano eu estou trabalhando e na hora certa as coisas vão se encaixar e vou voltar a marcar". — Sassá, atacante do Amazonas

 

 

Veja também

 

De volta à Toca da Onça, Amazonas FC recebe o Brusque

 

Tribunal de Contas do Amazonas homenageia procurador da República e embaixador com medalha do Mérito de Contas

 

Sassá foi o principal jogador da Onça do começo do ano. Foram sete gols marcados entre o Estadual e Copa do Brasil. Com o Amazonas de casa nova na competição, no Estádio Carlos Zamith, o atacante quer voltar a marcar.

 

- É bom voltar (Zamith). Nosso caldeirão, lugar que a gente tem muitas vitórias e jogos importantes. Espero que a gente consiga pegar essa energia pra gente transformar em combustivel pra gente atingir nossos objetivos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O duelo contra o Brusque, neste sábado, às 17h (de Brasília), além de ser a chance de quebrar o jejum de Sassá, também pode servir para que o Amazonas deixa a zona de rebaixamento mais longe. A equipe está na 15ª posição, a uma colocação fora do Z-4 da Série B.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.