A mulher foi rendida por soldados do tráfico durante a instalação de um transformador em uma subestação da empresa, na Baixada Fluminense
Uma funcionária da Light, concessionária que fornece energia para todo o estado do Rio De Janeiro, foi sequestrada e passou momentos de terror nas mãos de faccionados do Comando Vermelho (CV), nessa sexta-feira (7/2), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mulher foi abordada por “soldados” do tráfico durante a instalação de um transformador em uma das subestações da empresa. Após o sequestro, os faccionados atearam fogo no veículo da companhia usado pela vítima. Ela acacou libertada sem ferimentos.
Além do veículo da Light, os criminosos incendiaram um ônibus durante um intenso tiroteio em uma ação da Polícia Militar. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver os coletivos em chamas e ouvir a intensidade dos disparos. De acordo com a PM, ao chegarem à localidade – a fim de desarticular ações de criminosos – agentes do 20º Batalhão da PM (BPM) foram atacados com tiros por integrantes do CV armados e revidaram. Após o término do confronto, prenderam três indivíduos em área de mata. Com eles, foram apreendidos três fuzis, uma pistola e drogas – ainda não contabilizadas.
Veja também
Em surto, homem destrói computador da namorada com machado
Mais da metade dos roubos de carga do estado ocorre na Baixada Fluminense, mostra estudo da Firjan
A região sofre uma onda de violência devido à disputa entre milicianos e traficantes por disputa de território. Durante a manhã de confrontos na região, os veículos incendiados foram usados como barricadas, assim como pneus queimados. A PM informou que o policiamento segue intensificado na comunidade.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Metrópoles