NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/07/2020

Comoção com muito choro, desespero e pedidos de justiça marcaram o velório e sepultamento da menina morta pelo padrasto com tiro de espingarda caseira no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Avó da criança chora e se abraça com caixão onde estava o corpo da neta na porta do cemitério

Um acontecimento fúnebre marcado pela imensa tristeza de todos os presentes e a máxima revolta de outras pessoas que exibiam faixas cobrando justiça, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22, durante o velório da pequena Yasmin Vitória da Rocha Garcia, de 3 anos de idade.


O velório foi realizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, localizada na Rua Juriti, Comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, onde o pai da criança e a avó jucicleide Rocha, 50, eram os mais desesperados e sofridos do começo ao fim do velório.


A menina foi morta na última segunda-feira, 20, com um tiro de espingarda de fabricação caseira, disparado pelo seu padrasto Roberto Siqueira, 19, em um sítio situado no bairro Tarumã Mirim, Zona Oeste de Manaus, depois de discutir com a mãe da menina.

 

Veja também


MONSTRUOSIDADE! Padrasto drogado mata enteada de três anos de idade com tiro nas costas no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus


IMAGENS FORTES! Mulher e criança são encontradas mortas a facadas dentro de imóvel. VEJA VÍDEOS

 

Pai da menina Yasmin Vitória também não conteve os

prantos e teve que ser amparado pelos amigos durante o velório

 

Pequena Yasmin Vitória teve a vida ceifada de forma trágica 

com um tiro de espingarda caseiora disparado pelo seu padrasto


Do começo do velório até a chegada ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado na Avenida do Turismo, onde ocorreu o sepultamento aconteceram cenas de muita comoção e onde amigos da família soltaram fogos de artifício em homenagem a criança morta com tiro de espingarda caseira.


A avó da criança se soltou rapidamente dos braços de alguns familiares que a consolavam e aos prantos correu e se abraçou com o caixão onde estava o corpo da neta pouco antes do carro fúnebre atravessar o portão do cemitério para ser realizado o sepultamento de Yasmin Vitória.


O padrasto da menina, que disparou o tiro fatal, foi autuado em flagrante na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na terça-feira, 21, já foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem do Sistema Penitenciário, onde vai ficar à disposição da Justiça Estadual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Mais um momento de muyita dor quando o caixão é retirado

da igreja ondeaconteceu o velório para ser levado para sepultamento no

Cemitério Nossa Senhora Aparecieda (Fotos: Divulgação)  
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.