Retificação de prazo de inscrição está no site da Cebraspe, instituição responsável pela organização do processo seletivo
As inscrições para o concurso da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) foram prorrogadas. Os interessados agora têm até o dia 30 de agosto, às 23h59, horário de Brasília, para se cadastrar.
A retificação foi publicada na sexta-feira (dia 23) e alterou a oferta de vagas para pessoas com deficiência e pessoas negras, para os cargos de analista de desenvolvimento regional e analista em comunicação, atendendo a um pedido do Ministério Púbico Federal (MPF) da Bahia.O edital com a alteração está disponível no site do Cebraspe, instituição responsável pela organização do concurso.
Veja também
Concurso público: Alerj aprova exigência de locais de prova próximos às residências dos candidatos
PROVAS
As modificações no edital alteraram o cronograma do concurso e a previsão é de que as provas aconteçam no dia 20 de outubro. Os candidatos inscritos que desistirem da seleção poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição até o dia 17 de setembro, pelo e-mail devolucao.concurso@codevasf.gov.br.
No total, são oferecida 61 vagas para início imediato, além de formação de cadastro de reserva.. Em início de carreira, os contratados terão vencimentos de R$ 9.065,95 (mais benefícios).
Confira ainda: STJ dá parecer favorável para destravar concurso de 2014 da Polícia Militar do Rio
DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS
As oportunidades são para profissionais com curso superior, para funções de analista em diversas especialidades. As vagas são para formados nas seguintes áreas:
Administração (17 postos)
Contabilidade (3)
Economia (1)
Engenharia Civil (18)
Engenharia Mecânica (1)
Engenharia de Pesca e Aquicultura (2)
Estatística (1)
Geologia (1)
Jornalismo (8)
Tecnologia da Informação (8)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
CIDADES
Além de Brasília (DF), onde fica a sede do órgão, são oferecidas vagas para trabalhar em 11 estados da federação, nas seguintes cidades: Aracaju (SE); Belém (PA); Montes Claros (MG); Bom Jesus da Lapa (BA); Juazeiro (BA); Petrolina (PE); Teresina (PI); São Luís (MA); Goiânia (GO); Palmas (TO); Macapá (AP); e Maceió (AL).
Fonte: Extra