NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/09/2020

Conheça Daniele Tannure, musa do Espírito Santo 2020. VEJA FOTOS DA GATA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Daniele Tannure

A organização do Musa do Brasil revelou mais uma candidata ao título de mulher mais desejada do país. Trata-se de Daniele Tannure, de 33 anos, que vai representar o estado do Espírito Santo.


A beldade, que é carioca mas mora no estado desde 2012, já se considera capixaba: "Eu sou apaixonada pelo Espírito Santo. Sempre vinha passar férias na região e me encantei com as belezas do lugar, tanto que resolvi vir morar e adotar essa terra como minha. Já me considero capixaba!", disse aos risos.


Daniele viveu um drama nesse ano, após a aplicação de hidrogel no bumbum. O produto necrosou e a modelo precisou ser operada às pressas, ficando três meses sem poder sequer caminhar. O caso é semelhante ao que ocorreu com a modelo Andressa Urach em 2014.

 

Veja também

 

Carla Machado faz ensaio sexy usando lingerie de fibra de maconha e defende a liberdade. VEJA FOTOS DA GATA

 

Vivi Monteiro: Nutricionista, musa fitness e estrela de ensaio sexy. CONHEÇA A GATA

"Ainda estou em fase de recuperação. Precisei fazer uma cirurgia e fiquei três meses sem andar e quase morri na cirurgia. Foi um momento muito delicado, mas que graças à Deus e ao apoio de amigos e familiares, está passando. Ainda não estou 100% pois estou fazendo procedimentos para recuperar a massa perdida na região glútea."

 

 

O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro em São Paulo. 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.