25 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/06/2024

Copa da Floresta: Dentro de casa, Uatumã vence clássico diante de Urucará

Foto: Divulgação

As seleções voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (7), desta vez, no Falabellão, em Urucará. Quem vencer o duelo estará na próxima fase

A seleção de São Sebastião do Uatumã venceu um dos mais acirrados clássicos do futebol do interior diante de Urucará. O duelo válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa da Floresta ocorreu na tarde desta quinta-feira (6/6), no estádio José Barreto, o Barretão, no Uatumã.

 

Com o resultado, a seleção uatumãense sai na frente na briga por uma vaga na próxima fase da maior competição não profissional da região norte.

 

No intervalo do clássico, a prefeitura municipal de São Sebastião do Uatumã realizou uma apresentação cultural em homenagem à semana do meio ambiente, uma das bandeiras da Federação Amazonense de Futebol (FAF).

 

Veja também 

 

Na Arena Amadeu Teixeira, Estrela do Norte/Manaus Futsal é superado pelo Passo Fundo-RS

 

É hoje: Estrela do Norte/Manaus Futsal-AM x Passo Fundo-RS: saiba tudo sobre o jogão deste quinta-feira (6/06)

 

O JOGO

 

A rivalidade entre São Sebastião do Uatumã e Urucará esteve a flor da pele nesta quinta-feira (6), com a estreia das equipes, logo no clássico, na Copa da Floresta. O palco, Arena Barretão, recebeu torcedores ansiosos pelo embate. O jogo foi disputado, com as seleções levando perigo para os goleiros. Aos 36, após jogada trabalhada, Judson deu lançamento para Dailton, que dentro da área dominou, levantou vantagem contra a marcação da zaga de Urucará, driblou o goleiro e estudou as redes.

 

No segundo tempo, Urucará foi em busca de igualar o marcador e começou no ataque. A recompensa veio logo aos três minutos, com Paulo Ricardo. Após triangulação no meio-campo, o atleta urucaraense arriscou de longe e mandou a bola no canto do goleiro da seleção de São Sebastião do Uatumã. Aos 16, Dailton invadiu a área e foi derrubado. Na sequência, o próprio Dailton foi para a cobrança e chutou forte, no alto e meio do gol, o arqueiro de Urucará caiu para o seu canto direito e nada pôde fazer. A partida seguiu acirrada, com chances para os dois lados, mas o placar não foi alterado. Final: São Sebastião do Uatumã 2×1 Urucará.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

PANORAMA E PRÓXIMO JOGO

 

Com o resultado, a seleção da Terra do Tucunaré joga pelo empate nesta sexta-feira (7), quando visita Urucará, no estádio Falabellão, em Urucará. A seleção urucaraense vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta. Vitória por diferença mínima leva a decisão para os pênaltis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.