06 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/04/2022

Corpo de homem é encontrado boiando em lago de comunidade no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Moradores da comunidade não reconheceram o homem que boiou no lado na tarde desta quinta-feira

O corpo de um homem que ainda não está identificado foi encontrado boiando na margem de um lago no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


A polícia foi acionada e constatou que não se tratava somente de um afogamento porque o homem tinha perfurações de tiro no peito e ficou comprovado que se tratava de um crime de homicídio.


De acordo com informações veiculadas através de grupos de WhatsApp, que divulga noticiários do interior do Estado, um pescador encontrou o cadáver no começo da tarde desta quinta-feira.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé do bairro de São José Operário na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem só de cueca é encontrado quase no final da manhã deste domingo, boiando em igarapé da Comunidade Mundo Novo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Dezenas de ribeirinhos foram ao local mas nenhum deles reconheceu

o homem encontrado morto no lago (Foto: Divulgação)

 

O que está intrigando os policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba é que o homem que não foi identificado pelos moradores da comunidade também estava completamente nu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O corpo foi levado do local pela equipe do IML para o necrotério do município de Borba e uma investigação já foi iniciada para descobrir quem é a vítima, a motivação e autoria do crime.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.