O homem que tentou defender a mulher foi jogado no chão e espancado com muita brutalidade
O capitão PM Martines espancou a própria esposa na noite da última quinta-feira, 14, e também agrediu violentamente um homem que tentou defendê-la como mostra um vídeo em que o oficial aparece cometendo a agressão.
O policial militar desferiu vários murros no homem que foi socorrer a esposa Adriele Fadu. O oficial estava estava bêbado, na frente da loja de conveniência do posto de gasolina, no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.
O oficial é um dos comandantes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar do Amazonas no município de Borba, e outra grave denúncia é que ele utiliza as viaturas da corporação para transportar mulheres e bebidas nas suas farras noturnas.
Veja também
O capitão arrasta o homem pelas pernas durante a covarde agressão
Segundo informações dos denunciantes a mulher agredida pelo capitão PM é conselheira tutelar no município de Borba e ainda não há confirmação se ela registrou um boletim contra o oficial na Delegacia de Polícia de Borba.
Os habitantes do município também revelam a indignação por conta do uso das viaturas da 9ª CIPM nas farras do oficial, porque quando é um cidadão que precisa de socorro esses veículos nunca estão à disposição para atender as ocorrências.
Um texto que está divulgado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, além da acusação do ato covarde do oficial contra sua mulher e contra um homem, na última quinta-feira, em um de seus trechos também faz uma grave denúncia que diz o seguinte:
Uma das denúncias acusa ofociais da 9ª CIPM de farras, desmandos e
uso de viaturas para transpotar bebidas, mulheres e
"considerados" (Fotos: Divulgação)
“No município de Borba é assim a Polícia Militar vive sem comandante há muito tempo, porque tem um major e um capitão que não aparecem no quartel por causa das farras que fazem na cidade e ainda usam a viatura para transportar bebidas, as gatas e amigos”.
Os desmandos, as farras, abusos de autoridades e agora a dura agressão do capitão PM Martines à sua mulher, ao homem que tentou defendê-la, tudo isso, e muito mais, vem sendo denunciado somente agora com receio de todos, que temem represálias dos policiais acusados.
Agora que muita “podridão” que existe na 9ª CIPM de Borba veio à tona, que o comando geral da Polícia Militar do Amazonas, tome as urgedntes e rigorosas providências em respeito aos cidadão de bem daquele município.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEO: