06 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/04/2022

COVARDIA! Capitão da Polícia Militar espanca a própria esposa e homem que tentou defendê-la, com chutes e murros, em mais uma de suas farras no município de Borba. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem que tentou defender a mulher foi jogado no chão e espancado com muita brutalidade

O capitão PM Martines espancou  a própria esposa na noite da última quinta-feira, 14, e também agrediu violentamente um homem que tentou defendê-la como mostra um vídeo em que o oficial aparece cometendo a agressão.

 

O policial militar desferiu vários murros no homem que foi socorrer a esposa Adriele Fadu. O oficial estava estava bêbado, na frente da loja de conveniência do posto de gasolina, no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

O oficial é um dos comandantes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar do Amazonas no município de Borba, e outra grave denúncia é que ele utiliza as viaturas da corporação para transportar mulheres e bebidas nas suas farras noturnas.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com facada certeira no coração no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Motoqueiros chegam de surpresa e executam traficante conhecido como 'Thiago' na frente de moradores do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O capitão arrasta o homem pelas pernas durante a covarde agressão

 

Segundo informações dos denunciantes a mulher agredida pelo capitão PM é conselheira tutelar no município de Borba e ainda não há confirmação se ela registrou um boletim contra o oficial na Delegacia de Polícia de Borba.

 

Os habitantes do município também revelam a indignação por conta do uso das viaturas da 9ª CIPM nas farras do oficial, porque quando é um cidadão que precisa de socorro esses veículos nunca estão à disposição para atender as ocorrências.

 

Um texto que está divulgado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, além da acusação do ato covarde do oficial contra sua mulher e contra um homem, na última quinta-feira, em um de seus trechos também faz uma grave denúncia que diz o seguinte:

 

Uma das denúncias acusa ofociais da 9ª CIPM de farras, desmandos e

uso de viaturas para transpotar bebidas, mulheres e

"considerados" (Fotos: Divulgação)

 

 “No município de Borba é assim a Polícia Militar vive sem comandante há muito tempo, porque tem um major e um capitão que não aparecem no quartel por causa das farras que fazem na cidade e ainda usam a viatura para transportar bebidas, as gatas e amigos”.

 

Os desmandos, as farras, abusos de autoridades e agora a dura agressão do capitão PM Martines à sua mulher, ao homem que tentou defendê-la, tudo isso, e muito mais, vem sendo denunciado somente agora com receio de todos, que temem represálias dos policiais acusados.

 

Agora que muita “podridão” que existe na 9ª CIPM de Borba veio à tona, que o comando geral da Polícia Militar do Amazonas, tome as urgedntes e rigorosas providências em respeito aos cidadão de bem daquele município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.