NOTÍCIAS
Manaus
22/09/2020

CPA/Sul e 2ª Cicom realizam operação de combate a criminalidade nos bairros de Educandos, Morro da Liberdade e Santa Luzia

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais atuaram em becos e vielas dos três bairros durante a manhã e tarde desta terça-feira

Três bairros com altos índices de violência da Zona Sul de Manaus foram os alvos da operação da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizada na manhã e tarde desta terça-feira.


Os policiais militares fizeram inserções em becos, ruas e vielas do Educandos, Morro da Liberdade e bairro Santa Luzia a procura de criminosos ligados ao tráfico de drogas, roubos e outros crimes denunciados pelos moradores.


As ações dos policiais foram bem mais intensas nos locais conhecidos como “Beco da Bomba” e “Beco da Vovó” onde as denúncias são constantes principalmente no que se refere ao comércio de entorpecentes.

 

Veja também 

 

ABSURDO! 'Bate-boca' em engarrafamento de trânsito quase acaba em morte a tiros na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. OUÇA ÁUDIOS E VEJA VÍDEO!

 

Homem é encontrado morto na manhã deste domingo em rua do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

Policiais percorreram o Beco da Bomba e Beco

da Vovó os mais perigosos do bairro de Educandos 


O tenente coronel PM Navarro, atual comandante da CPA/Sul, garante que operações e ações policiais deste mesmo nível, em regimes ostensivos e preventivos, estarão com frequência, além do patrulhamento ostensivo e preventivo.


O oficial comandante também divulga o telefone número 88421464 da 2ª Companhia Interativa Comunitária através do qual os moradores dos bairros da Zona Sul pode ligar dia e noite para denunciar os criminosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Inserção em áres de difícil acesso dos três bairros também foram

realizadas duirante a ação da 2ª Cicom (Fotos: Divulgação)

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.