NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
20/11/2020

Daniel Costa e Jonathan não viajam ao Recife e desfalcam Manaus contra o Santa Cruz

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Por lesões diferentes, dupla não treinou nesta semana e ficou na capital amazonense para tentar se recuperar a tempo de pegar o Remo. Spice, Luis Fernando e Matheusinho retornam

O Manaus vai contar com dois desfalques de peso para o jogo contra o Santa Cruz neste sábado, no Arruda, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Além do zagueiro Ramon, que cumprirá suspensão automática devido ao cartão vermelho que levou contra o Treze, o goleiro Jonathan e meia Daniel Costa são mais dois que não terão condições de atuar, mas por lesões.

 

Por contusões diferentes, nenhum dos dois treinou durante esta semana e, segundo apuração do ge Amazonas, a dupla sequer viaja para Recife. Também permaneceram na capital amazonense atletas como Jackie Chan, por opção técnica, e Derlan, que trata lesão. A delegação embarcou rumo a capital pernambucana às 14h desta quinta-feira.

 

Veja também 

 

Presidente do MANAUSFC detona atuação desastrosa do árbitro Wanderson Alves de Sousa

 

Duas grandes partidas foram disputadas nas finais do Torneio de Futebol nas categorias Master e Principal do Sinpol-AM 2020. VEJA VÍDEO

 

O arqueiro, que sentiu um desconforto na coxa durante o apronto para o jogo contra o Galo - e por conta das dores só foi definido como titular minutos antes da bola rolar - foi submetido a exames ainda na terça. O departamento médico do clube não soltou um boletim mais detalhado do caso.

 

O primeiro diagnóstico, no entanto, apontou uma lesão na coxa, sem maiores informações sobre a gravidade. Já Daniel fez uma ressonância magnética para saber o que justifica seu desconforto no joelho direito.


Ele foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo contra o Galo Trezenano. Há a possibilidade de queo camisa 88 tenha sofrido uma entorse, mas uma lesão mais grave como no ligamento também não é descartada.

 

Patrick Borges 100% e retornos


As boas notícias giram em torno do sistema defensivo do time, que contará com as voltas de Thiago Spice e Luis Fernando, que cumpriram suspensão contra o Treze-PB, além da presença garantida de Patrick Borges, que chegou a dizer durante entrevista pós-jogo que atuou no sacrifício, mas que agora se encontra 100%. Matheusinho, outro que foi ausência por suspensão, também retorna.

 

Confira os relacionados


Goleiros: Gleibson e Bruno Saúl


Laterais: Cesinha, Edvan, Tsunami e Rennan


Zagueiros: Patrick, Thiago Spice e Luis Fernando


Volantes: Panda, Gilson, Márcio Passos e Rafael Carrilho

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Meias: Janeudo e Gabriel Davis


Atacantes: Matheusinho, Philip, Jandy, Rossini, Simionato e Hamilton

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.