Musa do Boi Garantido e campeão do BBB 24 tiveram um breve relacionamento
Davi Brito se posicionou e se defendeu após ser acusado de uma suposta ameaça contra Tamires Assis com uma arma. O baiano voltou a negar que a situação tenha ocorrido e diz estar sendo perseguido. Nesta sexta-feira, 2, o campeão do "BBB 24" afirmou que tomará medidas cabíveis.
"Até onde isso vai parar? Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fazer um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo", iniciou numa postagem no Instagram.
Davi afirmou que seu respeito por Tamires irá continuar, mas que irá tomar medidas cabíveis:
Veja também
Idolatria, adaptação e novo estádio: Arrascaeta planeja vida longa no Rio e no Flamengo
Judoca Bia Souza conquista primeira medalha de ouro para o Brasil nos Jogos de Paris-2024
"Só estou passando por aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar. Amizade também e vida que segue. Agora levantar uma acusação dessas contra minha pessoa isso não existe, a internet hoje cada vez que passa está ficando pior. E eu Davi Brito irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. AGORA FICA MUITO NÍTIDO QUE ISSO É PRA ME DERRUBAR MAIS NÃO VAI NÃO BEBÊ. DEUS ESTÁ COMIGO", destacou.
"Que perseguição, contra minha pessoa, não posso tomar água de coco na praia, não posso postar uma foto, não posso fazer nada. Isso está ultrapassando limites já. Só peço a vocês que entendam na cabeça de vocês que sou um Ser Humano", finalizou.
A Justiça do Amazonas concedeu medida protetiva nesta sexta-feira, 2, para a influenciadora e musa do Boi Garantido Tamires de Assis, de 32 anos, após suposta ameça de Davi Brito, de 21, com uma arma de fogo. Ela e o campeão do "BBB 24" tiveram um breve relacionamento. Davi, por meio de sua assessoria, negou o ocorrido. A mãe do baiano, Elisângela Brito, também afirmou que o filho não ameaçou a ex-namorada.
"Ela passou de todos os limites. De onde que Davi tem arma? Ela vai ter que provar", disse a mãe de Davi ao EXTRA.
De acordo com a sentença que o portal CM7 Brasil teve acesso, o pedido foi proferido pela Delegacia da Mulher de Manaus após Tamires relatar que, no dia 15 de julho, Davi a ameaçou por videochamada e teria mostrado uma arma a ela. Na ocasião, a influenciadora contou que ele estava embriagado, com comportamento violento e exigia saber onde ela estava. Na queixa, Tamires afirma que está sendo ameaçada e sofrendo violência psicológica por parte do ex-namorado.
A Justiça concedeu a medida protetiva, mesmo que o ocorrido tenha sido virtual, porque entende que configura uma "ameaça grave, causando à vítima um forte temor e abalo emocional".
Em nota, a equipe de Davi também negou o ocorrido:
"Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual.
Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação."
Fonte: Extra