25 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/06/2024

De volta à Toca da Onça, Amazonas FC recebe o Brusque

Foto: João Normando/AMFC

Partida válida pela 9° rodada da competição nacional acontece às 16h deste sábado, no estádio Carlos Zamith

O Amazonas FC volta a jogar pela Série B do Brasileirão neste sábado (8), às 16h (horário de Manaus), no estádio Carlos Zamith, contra o Brusque (SC).

 

O duelo será uma reedição da final da Terceirona do ano passado, quando a Onça-pintada superou o Quadricolor para faturar o primeiro título brasileiro do futebol amazonense na história.

 

A partida marca o retorno do Aurinegro à Toca da Onça, palco que o clube conquistou o acesso à Série C e foi campeão estadual em 2023.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus promove cerimônia de abertura da XXV Municipíadas

 

Vila Olímpica de Manaus recebe a 3ª Etapa Indoor do Campeonato Multi Site de Tiro com Arco

 

 

O estádio recebeu uma reformulação para a que fosse possível receber jogos na Segunda Divisão nacional, como uma nova arquibancada, espaço para camarotes e cabines de imprensa, além de refletores confrontos noturnos.

 

 

Este será o quarto confronto na história entre as duas equipes. No último embate, na final da Terceirona em 2023, a Onça venceu por 2 a 1, com gols de Diego Torres e Sassá, e ficou com a taça da competição.

 

 

Outro reencontro será com Luizinho Vieira, técnico campeão da Terceira Divisão com o Amazonas. Ele é o atual treinador do Brusque e, pela primeira vez, enfrentará o seu ex-clube.

 

 

Autor do gol do título da Série C com a camisa aurinegra, Sassá falou sobre a sensação de poder a atuar na Toca da onça. “É muito bom poder retornar ao Zamith, é nosso caldeirão, lugar de muitas vitórias e onde pude fazer muitos gols na última temporada. Espero que a gente consiga levar o apoio do nosso torcedor para dentro de campo”, disse o camisa 99.

 

INGRESSOS

 

Fotos: João Normando/AMFC

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Os ingressos da partida podem ser adquiridos de maneira presencial na bilheteria do estádio Carlos Zamith no dia do jogo, a partir das 13h. A venda online segue disponível no site achetickets.com.br, até às 12h deste sábado. Os bilhetes estão sendo vendidos a partir de R$ 30. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.