24 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/06/2024

Débora Falabella fala sobre stalker que a persegue há quase dez anos: 'Nunca se sabe o que vai vir'

Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz Débora Falabella falou sobre a stalker que a persegue desde 2015. "É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas", considerou a artista.

 

Débora afirmou não conhecer a mulher e nunca ter tido contato com ela, mas disse se tratar de uma relação de fã e destacou seu caráter negativo. "Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato."

 

Apesar dos transtornos causados pela perseguição, ela afirmou desejar que a mulher fique bem. "Estão cuidando para que seja da forma melhor possível, tanto pra mim quanto pra ela. [...] Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja." 

 

Veja também

 

Neymar renova CNH em shopping do litoral de São Paulo e é assediado por fãs: ?Como todo ser humano?

 

Denunciada, Marlene Mattos expõe detalhes de saída da RedeTV

 

Em abril, a Justiça revogou a prisão da acusada de perseguir a atriz e descumprir medida protetiva. A stalker de 41 anos foi declarada inimputável, ou seja, não compreende o caráter ilícito de sua ação, por conta de doença mental ou de desenvolvimento mental incompleto. Somado a isso, por ser ré primária, ela foi autorizada a responder ao processo em liberdade.

 

Débora está em cartaz com o monólogo Prima facie, obra escrita pela australiana Suzzi Miller. A história, a princípio, parece leve, mas trata sobre uma advogada que defende acusados de violência sexual e que acaba sofrendo um estupro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

A atriz contou ao Globo que teve crises de choro ao ensaiar para a peça. "Tive que deixar aquilo bater e resolver antes de estrear", revelou.  O espetáculo contribuiu com a mudança de leis de abuso sexual no Reino Unido. O monólogo está em cartaz no Teatro Adolpho Bloch, no Rio de Janeiro, de quinta-feira a domingo, até o dia 30 de junho.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.