NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2020

Denarc apreende 100 quilos de entorpecentes e dá um prejuízo de meio milhão de reais ao tráfico de drogas no Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Cem quilos de drogas que viriam abastecer as bocas de fumo em Manaus foram apreendidos pelo Denarc

Uma investigação do Deparamento de investigação sobre Narcóticos (Denarc) chegou ao fim no final da tarde do último sábado com resultado positivo após a apreensão de 100 quilos de entorpecentes.


A droga estava em poder dos traficantes identificados como “Muradi” e “Van Douglas” que foram presos em flagrante delito no bairro Novo Reino, Zona Leste de Manaus.


Os policiais descobriram que a droga saía de Tabatinga, passava pelos municípios de Maraã, depois Manacapuru e por último, os traficantes traziam tudo para a capital do Amazonas.

 

Veja também

 

Denarc aplica mais um duro golpe no tráfico de drogas e apreende cocaína avaliada em 2 milhões de reais na Zona Oeste de Manaus

 

Denarc apreende 3 toneladas de drogas e bota 35 traficantes na cadeia nos cinco primeiros meses de 2020

O delegado e diretor do Denarc, Paulo Mavignier, confirmou que com essa apreensão a Polícia Civil deu mais um “prejuízo gigantesco” de cerca de meio milhão de reais para os traficantes.

 

O delegado e diretor do Denarc Paulo Mavignier esclareceu como

foi montada a operação que apreendeu meio milhão em drogas (Foto: Divulgação)

 

Também foi destacada pelo delegado a importante atuação de policiais da DIP de Manacapuru, que participaram das investigações e da operação que apreendeu os 100 quilos de drogas.


Os dois traficantes presos foram autuados em flagrante delito, mas o delegado também ressaltou que a investigação relacionada a esta apreensão terá continuidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Mavignier disse que “Muradi” e “Van Douglas” não são os únicos donos de toda essa droga e com certeza outros traficantes que integram esta quadrilha serão presos futuramente.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.