25 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/04/2022

Detento foragido da cadeia pública do município de Coari é recapturado no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Rogélio Serrão é acusado de crime de homicídio e estava foragido da unidade prisiolnal de Coari

Um homem identificado como Rogélio Nunes Serrão, que era foragido da cadeia pública do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, foi recapturado na madrugada desta terça-feira, 12, em Manaus.


Segundo informação dos policiais militares da 27ª Cicom, que efetuaram a prisão após uma denúncia anônima, o foragido estava escondido na Rua Macujei, bairro do Novo Aleixto, Zona Norte de Manaus.


Rogélio Serrão, vulgo “Sabugo”, responde a um processo no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) por crime de homicídio que ele cometeu no município de Coari, ocasião em que foi preso em flagrante.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Ladrão conhecido como 'Lombrigão' tenta roubar telefone celular de estudante e leva uma surra federal de populares no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus

 

Policial militar baleada em tiroteio recebe alta e traficante atingido com tiro de fuzil no peito corre risco de morte no Hospital e Pronto-Socorro Doutor Platão Araújo

 

Rogélio havia fugido da cadeia de Coari 

com outros oito presos (/Foto: Divulgação)

 

De acordo com os policiais, Rogélio e outros detentos serraram as barras de ferro da carceragem da Delegacia Interativa de Polícia de Coari, há cerca de três meses atrás e executaram a fuga em massa.


Após ser recapturado Rogélio Serrão foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde vai permanecer até que a Justiça do Amazonas providencie sua transferência para a Cadeia Pública de Coari.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

ntre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.