NOTÍCIAS
Esportes
01/06/2020

Dirigente do Botafogo é citado em investigação contra Witzel por desvios na saúde

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Gerente jurídico do Alvinegro, Anibal Rouxinol Segundo, teve o escritório de advocacia vinculado a um contrato suspeito de R$12 milhões com distribuidora de medicamentos

Um dirigente do Botafogo apareceu nas investigações do Ministério Público Federal sobre desvios na área da saúde no Governo de Wilson Witzel (PSC). O gerente jurídico do Alvinegro, Aníbal Rouxinol Segundo, teve escritório de advocacia vinculado a um contrato de R$12 milhões suspeito de fraude. A informação é da coluna Painel, da Folha de São Paulo, desta segunda-feira.

 

Na representação do MP, a empresa Speed, contratada pelo Estado do Rio para distribuir medicamentos e agora suspeita de fraude, apresentou como endereço de e-mail o da banca Rouxinol & Rivera. O local no Centro da capital tem o endereço registrado no CNPJ do dirigente alvinegro. Lá também trabalha o pai de Segundo, Aníbal Rouxinol.

 

Procurado pelo jornal, Rouxinol Segundo alegou nunca ter ouvido falar da Speed e disse não ter qualquer relação com a empresa suspeita, assim como seu pai. De acordo com o dirigente, alguém teria pego o endereço de e-mail do escritório de advocacia nos registros do Ministério da Fazenda e usado indevidamente. Ele também afirmou que o endereço físico mencionado está desatualizado.

 

Veja também

 

Comentarista do SporTV crê que Neymar ainda pode ser o melhor do mundo em 2020

 

Neto prevê fracasso de Neymar na Copa de 2022: 'Jogadorzinho pé de rato'

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O gerente jurídico do Botafogo explicou, ainda, que criou a empresa jurídica somente para receber os pagamentos do clube, onde trabalha em regime de dedicação exclusiva. Por não ter escritório próprio fez o registro com o endereço do comercial do pai. 

 

O Dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.