NOTÍCIAS
Internacional
31/05/2020

Disney anuncia que parques na Flórida devem reabrir em julho

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Pessoas andam por Disney Springs, em Orlando, na Flórida, no dia 20 de maio, depois da abertura de restaurantes e locais de compras em Walt Disney World.

A Disney anunciou, na quarta-feira (27), que vai começar a reabrir seus parques temáticos na Flórida em julho. Os primeiros serão o "Magic Kingdom"e o "Animal Kingdom", no dia 11, e, depois, no dia 15, o "Epcot" e os "Estúdios Hollywood", todos em Bay Lake.

 

Os parques da Disney na Flórida estão fechados desde março por causa da pandemia de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, que já matou mais de 100 mil pessoas nos Estados Unidos.

 

Visitantes e funcionários deverão seguir regras para evitar a disseminação do coronavírus, incluindo usar máscaras e passar por checagens de temperatura antes de entrar nos parques. Haverá aumento da quantidade de locais para lavar as mãos.

 

Veja também 

 

4ª noite de protestos nos EUA por morte de George Floyd deixa mortos e centenas de detidos

 

Protesto em Nova York contra morte de homem negro em Minneapolis termina em tumulto e prisões

 

A empresa vai diminuir a lotação nos parques e suspender, temporariamente, paradas, fogos de artifício e outros eventos que geram multidões, informou a CNN. O resort também vai permitir transações sem o uso de dinheiro vivo, expandindo formas de pagamento que não exigem contato físico.

 

"Estamos indo devagar porque queremos fazer progresso constante e não ter que voltar atrás", disse Bob Chapek, chefe executivo da empresa, ao jornal americano "The New York Times". "O risco é ir muito longe, rápido demais".
Ele não disse quantas pessoas a Disney vai permitir que entrem nos parques. A maior parte deles, segundo o jornal, tem capacidade para 80 mil pessoas por dia.

 

O "Walt Disney World" é um conjunto de 6 parques nos EUA, com ingressos de entrada separados, que têm um público anual conjunto de 93 milhões de pessoas. O "Magic Kingdom" e o "Animal Kingdom" são os dois mais populares.

 

Fora dos EUA

 

12 de março: turistas lotam o Castelo de Cinderela no parque 'Magic Kingdom', da Disney, na Flórida. — Foto: Joe Burbank/Orlando Sentinel via AP

Foto: Divulgação

 

Além dos parques na Flórida, outras unidades nos Estados Unidos, na Ásia e na Europa também tiveram que fechar em algum momento por causa da pandemia de Covid-19.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A "Disneyland" em Xangai, na China, o maior parque internacional da empresa, reabriu no dia 11 de maio depois de ficar fechado desde 24 de janeiro, segundo a CNN. Quando o parque voltou a funcionar, a capacidade foi limitada a um terço do máximo.

 

G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.