Dois traficantes de drogas foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na noite de ontem, segunda-feira (13), com quase 80 quilos de drogas.
As prisões aconteceram no bairro Brilhante, município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.
Em poder dos criminosos os policiais encontraram primeiramente 20 tabletes de entorpecentes que transportavam em uma mochila quando caminhavam por uma rua do bairro.
Veja também
Os dois homens estavam levando a droga para negociar e abastecer uma boda de fumo da referida área.
Os 69 tabletes totalizaram 76,655 quilos de entorpecentes (Foto: Divulgação)
Os traficantes foram interrogados e confessaram que guardavam uma quantidade bem maior de drogas na casa onde moravam naquele mesmo bairro.
Os policiais continuaram a ação e encontraram outros 40 tabletes de pasta base de cocaína.
A polícia estima que chega a R$ 800 mil o prejuízo sofrido pelo tráfico de drogas com esta grande apreensão de cocaína no município de Tabatinga.
A dupla de traficante foi apresentada na Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) e autuada em flagrante delito.