NOTÍCIAS
Política
16/09/2020

Doria elogia decisão de Bolsonaro de efetivar Pazuello como ministro da Saúde

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Governador de SP disse nesta quarta (16) para classificar a decisão do presidente como "correta" e elogiar a "postura republicana" do general

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para elogiar a decisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de efetivar o general Eduardo Pazuello para o comando do Ministério da Saúde. A efetivação ocorre quatro meses após o militar assumir a chefia da pasta de forma interina.

 

"Uma decisão correta. Pazuello tem tido uma postura republicana e aberta ao diálogo. Que ele possa continuar a ajudar nosso país a superar a pandemia", escreveu o tucano no Twitter.

 

Doria é um dos maiores críticos do governo federal no combate à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). À época das demissões de Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich , que foram ministros da Saúde antes de Pazuello, o governador reprovou fortemente a decisões de afastamento.

 

Veja também

 

PGR apura movimentação de funcionários em gabinete de Bolsonaro na Câmara

 

'Russomanno e Bolsonaro se atraíram por gravidade mútua'


Além dessas críticas, Doria também ocupou a linha de frente nos embates dos estados com Bolsonaro e já cobrou inúmeras vezes que o presidente tenha um comportamento exemplar diante da gravidade da pandemia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Em várias oportunidades, Bolsonaro já participou de manifestações em seu apoio em Brasília, causou aglomerações em frente ao Palácio do Planalto, cumprimentou apoiadores e tirou fotos com eles sem máscara.

 

IG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.