NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/06/2020

Eduardo Costa assaltou posto de gasolina à mão armada, diz Leo Dias

Compartilhar:
Foto: Reprodução

O jornalista não hesitou em falar sobre a situação através de uma coluna no Metrópoles.

Nas últimas semanas, o nome do jornalista Leo Dias tem sido um dos mais comentados na internet. Isso porque, através de suas redes sociais, o colunista revelou algumas situações envolvendo a cantora Anitta, com quem está em ‘pé de guerra’.

 

No último domingo (31/05), Leo, que é conhecido por expôr a vida dos famosos, fez algumas revelações envolvendo outra celebridade brasileira. Agora, foi a vez do cantor sertanejo Eduardo Costa, que teve alguns detalhes de sua vida abertos para o público.

 

“Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências“, disse o jornalista, explicando o motivo da popularidade do sertanejo.

 

Veja também

 

Novo capítulo: Leo Dias teria vazado mais áudios de Anitta

 

cTRETA CONTINUA! Anitta ironiza áudios vazados por Léo Dias em seu programa do Multishow. VEJA VÍDEOS

As declarações de Leo Dias foram feitas através de sua coluna no site Metrópoles e deram muito o que falar. Até o momento, Eduardo Costa, que também esteve envolvido em outras polêmicas nas últimas semanas, não se pronunciou sobre o assunto.

 

Leo Dias e briga com Anitta


O jornalista e a cantora começaram a se estranhar depois que Leo contou ao público que Anitta praticava “candomblé do mal”. A funkeira, que não gostou nenhum pouco das declarações, chegou a abrir processo contra ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Após a briga tomar impulso, Leo Dias começou a expôr segredos da cantora. O jornalista chegou a dizer que Anitta o havia incentivado a atacar a atriz Bruna Marquezine. Ele disse ainda que teria áudios comprometedores da funkeira, nos quais ela supostamente falava mal de Ludmilla, com quem chegou a fazer parceria musical. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.