NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2020

Este é o homem que foi encontrado decapitado no Distrito Industrial 2. Ele era envolvido com roubo e tráfico de drogas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Elton Bandeira foi decapitado e seu corpo foi jogado à margem da avenida Flamboyant

A polícia já conseguiu identificar o homem degolado e cujo corpo foi encontrado no final da noite da última quarta-feira, 15, na Avenida Flamboyant, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


Trata-se de Elton Bandeira, 40 anos, que era envolvido com uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e também era apontado como líder de uma perigosa quadrilha assaltante que atuava em Manaus.


Nesse início de investigação a polícia também já apurou que Elton respondia processos de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa no Tribunal de Justiça do Amazonas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! FINAL DE NOITE MACABRA: Homem é decapitado e corpo é encontrado em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! CORPO DECAPITADO DE UMA MULHER É ENCONTRADO EM COVA RASA DE ÁREA DE MATA DO CONJUNTO JOÃO PAULO, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Elton teve morte extremamente violenta por degola

na noite da última quarta-feira (Foto: Divulgação) 


Diante dos fatos apurados nesse início de investigação e do rol de crimes em que Elton estava envolvido, a polícia suspeita que sua morte brutal por decapitação tenha sido motivada por um acerto de contas com traficantes inimigos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que está trabalhando no caso ainda não tem pistas sobre quem são os autores da morte de Elton Bandeira por decapitação na noite de ontem na Zona Leste de Manaus.

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.