06 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Mulher
29/04/2022

Este penteado icônico dos anos 2000 está voltando (e nós adoramos)!

Foto: Reprodução

Mini tranças: Com falta de inspiração para arrumar o cabelo pela manhã? Mergulhe nas tendências dos anos 2000, como com este penteado emblemático que voltou com tudo!

Após o retorno das tendências dos anos 90, é hora de ressurgir a moda dos anos 2000. O período Y2K (anos 2000) inspirou muitas ideias de maquiagem, moda e penteados. Se quisermos esquecer alguns deles, aguardamos impacientemente o retorno de outros, como este penteado icônico: mini tranças. Discreto, fino e com ar de menininha, esse penteado é colocado nos penteados da moda de 2022.

 

Para adotar a tendência das mini tranças, nada poderia ser mais fácil. Escolha uma mecha fina de cabelo e faça tranças simples até as pontas ou três quartos. Preda com elásticos coloridos finos para acentuar o efeito Y2K ou com scrunchies transparentes para torná-lo minimalista. Este é o penteado perfeito para todas as épocas do ano!

 

Veja também

 

Óleo de coco nos cabelos: aliado ou rival? Veja

 

Cabelos no verão: saiba como cuidar dos fios nos dias mais quentes

 


Como adotar mini tranças?


As mini tranças geralmente são usadas em cabelos longos, mas funcionam tão bem em cabelos curtos. Na maioria das vezes, você verá essa tendência nas 2 mechas da frente, mas também pode ser feita de várias maneiras.

 

mini tranças tendências

 

Você pode multiplicá-los e usá-los em todo o cabelo para um efeito mais boêmio, quase direto dos anos 70. Você pode optar por fazer como os influenciadores e usá-los simplesmente nas mechas frontais para recriar com mais fidelidade esse penteado dos anos 2000.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Elas também podem ser usadas com coque, estilo pop star. Elas podem ser usados em torções ou com acessórios. Presilhas, scrunchies, elásticos coloridos, bijuterias… Não faltam opções. 

 

Fonte: We Fahion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.