NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2020

Estelionatário do auxílio-emergencial zomba de vítima: “Tenho pena de você”

Compartilhar:
Foto: Divulação

Alexander Barbosa Fernandes foi preso acusado de fraudar três análises do benefício usando dados de outras pessoas no DF

Não satisfeito em roubar auxílio-emergencial de moradores do Sol Nascente, o estelionatário Alexander Barbosa Fernandes, 33 anos, ainda zombava das vítimas que tiveram o benefício fraudado. Ele foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na noite da última segunda-feira (13/7). 

 

Em áudios gravados por Fernandes e obtidos pelo Metrópoles, é possível ouvir o suspeito debochando do marido de uma das vítimas, que ameaçou acioná-lo judicialmente após o crime.

 

“Se você é o bonzão [sic], como que não me achou ainda? Vale ressaltar: se fosse você, ficava quietinho em casa. Não estou preocupado, nasci homem, e homem que é homem honra as calças que veste”, diz o suspeito na gravação.

 

Veja também

 

Mega-Sena: apostador leva sozinho prêmio de R$ 44 milhões

 

Mulher de Queiroz aparece em varanda do apartamento onde cumpre prisão domiciliar

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

Em outra mensagem de voz, Fernandes reafirma não estar preocupado com as investigações da PCDF. “Você acha que eu tenho medo de outro homem? Sou mais esperto que você. Se me achar, tá bom. Porque seu dinheiro está aqui”, dispara.

 

Metropoles

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.