14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/05/2024

Ex-morena do Tchan perde concurso de fisiculturismo nos EUA para outra brasileira; conheça

Foto: Reprodução/Instagram

Juliane Almeida perdeu competição para a brasileira Giselle Machado

Juliane Almeida não venceu a tradicional competição de fisiculturismo, o NY Pro, que aconteceu neste fim de semana em Nova York, nos Estados Unidos. Mas a ex-morena do Tchan ficou feliz com o resultado. Isso porque deu Brasil na cabeça. A vencedora foi a brasileira Giselle Machado, com quem Juliane fez questão de posar nos bastidores após a divulgação do resultado na categoria Wellness.

 

"Me superar sempre será o grande objetivo. Trouxe um físico bem melhor que Pittsburgh. A palavra desistir nunca esteve no meu vocabulário. E digo para você: 'Nunca desista dos seus sonhos'. O caminho pode ser difícil e cheio de obstáculos, mas cada tentativa é um passo a mais em direção à vitória. Persistência e determinação são fundamentais. Continue tentando, pois cada esforço traz você mais perto do sucesso", postou a ex-morena do Tchan após sua participação no concurso.

 

Veja também

 

Ex-affair de Buda assume romance com empresária

 

Igrejas detêm 84% das comunidades terapêuticas ligadas ao governo

 

Atleta de fisiculturismo desde 2014, Giselle Machado tem 28 anos e nasceu em Balneário de Camboriú, Santa Catarina. Ela tem vários títulos nacionais e internacionais em sua categoria, como os dois títulos no campeonato Arnold South America. Giselle, que conta hoje com mais de 500 mil seguidores no Instagram, também presta consultoria para futuros fisiculturistas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram    

 

Ao vencer em Nova York, a atleta fez um desabafo na rede social: "Quando ninguém acredita em ti, a tua família continua a manter a tua fé. Quando as pessoas falam mal de ti, tu continuas adiante independentemente de qualquer coisa".

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.