NOTÍCIAS
Novelas
15/09/2020

Flor do Caribe: ' Donato é condenado a 20 anos de prisão por crime cometido pelo próprio filho'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Na edição especial de

Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) é um homem trabalhador e íntegro, que fez uma boa ação ao socorrer dois turistas que sofreram um acidente na estrada. Mas logo após a chegada da polícia, ele foi surpreendido com a acusação de ser o responsável pelo crime que culminou na morte de uma das vítimas.

 

Tudo porque a sua caminhonete estava com uma marca de batida, o que dá a entender que ele colidiu com o carro do casal. Em Flor do Caribe, o pescador sabe muito bem que não tem culpa, mas logo ele lembra que Hélio (Raphael Vianna), seu filho, dirigiu o caro momentos antes.

 

Donato foi detido e levado para uma prisão, deixando Bibiana (Cyria Coentro) desesperada. Quem também fica agoniado é Hélio, que sabe que o pai está levando a culpa em seu lugar. Para tentar se redimir, ele pede socorro a Dionísio (Sérgio Mamberti), que aceita ajudar com um bom advogado, e ainda, oferece um emprego para quando o rapaz estiver formado. O plano dá certo e Donato sai da prisão para responder ao crime em liberdade.

 

Donato é condenado a 20 anos de prisão por crime cometido pelo próprio  filho | vem por aí | Gshow

 

A primeira providência de Donato é procurar o filho para uma conversa. O pescador diz que não teve culpa e que gostaria de entender o que aconteceu. Hélio não assume a autoria do crime, mas diz ao pai que vai conseguir uma pena menor e revela que tem emprego garantido na empresa dos Albuquerques.

 

"Seu Dionísio está sendo muito bacana. Não negou ajuda. Disse que vai ajudar a família nesse momento complicado que estamos passando. Eu disse pra ele que passei no vestibular e que ano que vem vou começar a realizar meu sonho: entrar em uma universidade, estudar, me formar... Sabe o que ele me disse? Que depois de formado tenho emprego garantido. Eu tenho uma vida inteira pela frente."

 

O pescador entende o recado e aceita assumir a culpa do crime para não atrapalhar o futuro do primogênito.

 

Chega o dia do julgamento e Donato recebe a sentença do juiz:

 

"Os senhores jurados reconheceram, por unanimidade de votos, tero réu cometido homicídio doloso. Afirmando também, por unanimidade de votos, a existência do agravante referente ao estado de embriaguez do réu. Em face de tal deliberação, condeno Donato Gomes Silva a pena de vinte anos de reclusão em regime fechado."

 

Bibiana receba a notícia por telefone e fica bastante abalada com o destino do seu marido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Bibiana (Cyria Coentro) é avisada sobre a prisão do seu marido, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.