NOTÍCIAS
Novelas
12/09/2020

Flor do Caribe: 'Cassiano descobre que foi traído por Alberto e jura vingança'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Na edição especial de

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) tentaram fugir da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), mas acabaram pegos pelos capangas do criminoso. Em Flor do Caribe, o chefão coloca os fugitivos na mira de armas e avisa que irão sofrer um castigo. Se antes a vida dos prisioneiros não estava fácil, agora fica ainda pior!

 

Dom Rafael coloca Duque e Cassiano em uma cela com péssimas condições e ainda mais isolada. Além disso, eles estão cercados pelo mar, florestas e por um ambiente totalmente desconhecido. Com um mapa do lugar nas mãos, Duque avisa a Cassiano que eles terão que estudar o papel para terem a chance de escaparem novamente.

 

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) vão para uma prisão isolada, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Mas Cassiano não dá ouvidos ao amigo e diz que precisa falar com Alberto (Igor Rickli):

 

"Se ao menos eu conseguisse ter aceso a um telefone. Se eu conseguisse dar um telefonema, se eu conseguisse falar com o Alberto. Se eu conseguisse contar o que está acontecendo..."


O piloto diz que o dono da empresa Albuquerque é seu amigo de infância e que ele deve estar desesperado com o seu sumiço. Duque não se contém e diz o que pensa:

 

"Mas tu é idiota ou o quê, brasileiro? Como não se deu conta ainda? Você foi traído por esse que diz ser seu amigo. Acha mesmo que, se esse tal Alberto fosse mesmo seu amigo, se ele estivesse mesmo preocupado contigo, não teria movido céu e terra para te encontrar? Esse sujeito armou pra você. Foi ele que te colocou nesse buraco."

 

Duque (Jean Pierre Noher) diz que Cassiano (Henri Castelli) foi traído por Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Cassiano não acredita, diz que cresceu junto com o empresário e afirma que Alberto é o irmão que nunca teve. Mas Duque não desiste de abrir os olhos do parceiro de confinamento: "Raciocina comigo. Você me disse que ele te entregou pessoalmente a maleta com os diamantes.

 

Que você viajou grudado nela sem nenhum risco de alguém ter tocado nela. Dom Rafael abriu a maleta e fez a conferência na sua frente. Como explica ter encontrado sal no lugar dos diamantes? Quem foi a única pessoa que pode ter feito isso?"

 

Relembre o que Alberto fez e o momento da entrega da maleta:

 

Um filme começa a passar na cabeça do piloto e ele se dá conta de que realmente sofreu um grande golpe do próprio amigo. Mas Cassiano não se conforma e pergunta por que Alberto faria isso. Duque diz que uma grande traição assim só tem dois motivos: dinheiro ou mulher. Cassiano liga os pontos e entende que Ester (Grazi Massafera) sempre foi o maior objetivo do seu amigo de infância:

 

"Alberto... Ester... A Ester me ama, disso tenho certeza. O que vai me dar força pra sair daqui tem outro nome: Alberto. Vou viver cada dia nesse inferno com um único objetivo: escapar. E se o Alberto for o responsável por tudo o que estou vivendo aqui, você pode escrever que vou sair daqui e me transformar no seu pior pesadelo."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Duque (Jean Pierre Noher) diz que Cassiano (Henri Castelli) foi traído por Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.