NOTÍCIAS
Novelas
16/10/2020

Flor do Caribe: Alberto revela a sua verdadeira face a Ester e ameaça: 'Tomo a guarda das crianças'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Na edição especial de

Em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) está tentando pedir o divórcio para poder ficar com Cassiano (Henri Castelli), o homem que sempre amou. Mas Alberto (Igor Rickli) está decidido a lutar com unhas e dentes pelo seu casamento. O empresário pede a ajuda de Dom Rafael (Cesar Troncoso) para tirar o piloto do seu caminho e o mafioso consegue um dossiê falso que mostra que Cassiano é um foragido da polícia.

 

Nos próximos capítulos da novela, Alberto se encontra com Ester e lhe entrega o envelope com o dossiê. O empresário afirma que Cassiano é um criminoso e usa isso para forçar a esposa a não ficar com o piloto:

 

"Você não acredita em mim quando eu digo que o Cassiano é um bandido, né? Eu trouxe um outro presente para você, olha. As provas estão aí. Você faz o que bem entender da sua vida, Ester. Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal."

 

Alberto (Igor Rickli) tenta provar a Ester (Grazi Massafera) que Cassiano (Henri Castelli) é um bandido - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Vendo que Ester está custando a acreditar nessa história, Alberto muda de tática e decide ser mais severo. Ele deixa claro que vai até a polícia para entregar o dossiê, caso ela se envolva peça o divórcio para ficar com Cassiano. E ainda, avisa que vai pedir a guarda dos filhos.

 

O empresário começa a ler todos os supostos crimes do piloto e manda Ester parar de falar em separação.

 

"Do contrário, te juro, Ester. Você vai derramar lágrimas muito mais amargas. Eu não estou brincando. Eu tomo a guarda das crianças, coloco em um colégio interno de um país que você nunca vai saber qual é", ameaça Alberto.

 

Alberto (Igor Rickli) manda Ester (Grazi Massafera) esquecer o divórcio - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Como em um passe de mágica, o empresário volta falar docemente e diz que está fazendo tudo isso apenas para proteger a família de Cassiano. Ester afirma que não acredita que o piloto seja um bandido e Alberto a chama para conversar com um velho conhecido que trouxe da Guatemala: o delegado Gonzalo (Norberto Presta), aquele que disse que Cassiano estava morto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"O delegado! Ele está aqui! Meu Deus...", desespera-se Ester, percebendo que a situação de Cassiano é realmente muito grave. 

 

Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.