NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2020

Flutuante é fechado no Tarumã com animais silvestres presos em cativeiro

Compartilhar:
Foto: Divulgação/SSP

Flutuante foi interditado por não cumprir as determinações para prevenção do Covid-19

Na tarde de ontem, domingo (5), em um flutuante do Tarumã-Açu, na Zona Oeste de Manaus, 16 quelônios e um filhote de jacaré que estavam mantidos em cativeiro foram resgatados. Conforme a Polícia, eles estavam presos dentro do flutuante. 

 

A ação foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), através da Central Integrada de Fiscalização (CIF), que autuou outros flutantes durante fiscalização no sábado (4), inclusive um dos flutuantes é bastante conhecido pelos frequentadores dos balneários da cidade. 

 

Veja também

 

Quatro homens roubam carro, fazem assalto e provocam violento acidente no Bairro da Praça 14 em Manaus. VEJA VÍDEO

 

Assaltante é castigado com chutes e socos após roubar os telefones celulares de duas mulheres na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Além disso, o local foi interditado por não cumprir as determinações para prevenção do Covid-19, funcionando como bar e causando aglomerações. O local também estava em péssimas condições de higiene sanitária.

 

 

Em outro flutuante foi emitido auto de infração para adequações sanitárias. De acordo com a Central Integrada, o local cumpre as determinações para evitar o covid.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A ação integrada contou com equipes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Batalhão Ambiental da PMAM, Gabinete de Gestão Integrada (GGI), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Visa Manaus e Guarda Municipal. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.