14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/05/2024

Gabigol pede desculpas à torcida do Flamengo e diz que quer renovar: 'Já usei várias outras camisas'

Foto: Reprodução

Atacante admite que usou uniforme do Corinthians e diz que não vai mais ter esse tipo de comportamento

O atacante Gabigol, do Flamengo, se desculpou depois do vazamento de uma foto dele com a camisa do Corinthians em sua casa, na quinta-feira, que lhe rendeu multa e perda da camisa 10.Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador afirma ainda que quer renovar o contrato, que termina em dezembro. E espera que mesmo sem a camisa 10, número 99 traga uma "nova versão" da história.

 

"É claro que não faria isso se não estivesse na minha casa, totalmente desarmado, totalmente relaxado. Já usei várias outras camisas. Para mim, o que mais vale pontuar, eu não escolhi a camisa para acontecer isso, tudo isso. Só usei a camisa porque estava dentro da minha casa, como já usei outras várias. Amo o Flamengo, sou flamenguista, a minha casa é o Rio de Janeiro.

 

Veja também 

 

Paralisação do Brasileirão coloca clubes da Libra em lados opostos

 

Dallas vence Oklahoma de virada e avança à final da Conferência Oeste

Tenho certeza que não é uma foto que vai mudar isso", disse Gabi, que admitiu que estava com a camisa do Corinthians, depois de sua assessoria desmentir a informação.O jogador afirmou também que neste domingo se desculpou com o elenco e a comissão técnica."Só hoje falei com o professor Tite, só hoje pedi desculpas aos jogadores. A reação que eles tiveram foi a melhor possível. Era isso que eu esperava deles. Eles me compreenderam. É claro que eu pedi desculpa, assumi o meu erro, mas, é vida que segue".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Eu acho que estava em casa, em um período de folga. A gente estava em um jogo muito importante na Libertadores, que a gente precisava ganhar. Eu também fiquei um período fora por causa da questão do doping. E convidei algumas pessoas que vieram aqui em casa durante esse período, para poder me ajudar, me dar um incentivo, acompanhar alguns treinos meus. Foi o primeiro dia que eu tive um pouco de tranquilidade para poder curtir com eles. A gente estava em uma resenha, um churrasco de amigos, pessoas do Flamengo, amigos meus, pessoais. E aí acabou saindo essa foto que mudou todo o panorama da história". 

 

Fonte: Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.