26 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/05/2022

Guta Stresser explica briga com ator: 'Só trabalho com ele pelo dobro'

Foto: Reprodução

A atriz Guta Stresser, que viveu a personagem Bebel em A Grande Família, da Globo, por 13 anos, abriu o jogo sobre o seu desentendimento com Pedro Cardoso, que interpretava Agostinho Carrara, seu par romântico na icônica série.

 

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a atriz contou que a briga ocorreu em 2012, após ela se recusar a regravar uma cena.

 

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela'”, recordou Guta.

 

Veja também

 

'Às vezes, uma segunda chance é receber outra bala, porque a primeira não matou', posta Yasmin Brunet

 

Ex-BBBs Eslovênia e Lucas Bissoli antecipam comemoração do Dia dos Namorados

 

De acordo com a atriz, o parceiro de cena ficou muito bravo e a relação nunca mais foi a mesma. “Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Embora garanta que não guarda mágoa de Cardoso, Guta acredita que o desentendimento lhe prejudicou. “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, criticou Guta. “[Pedro] me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro”.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.