NOTÍCIAS
Novelas
15/10/2020

Haja Coração: 'Camila entra em coma e Giovanni enlouquece de preocupação'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Após resgatar Camila de um acidente de carro, Giovanni não consegue parar de pensar nela. Veja o que vai rolar na novela das 7!

Foi por pouco! Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) escaparam de um sequestro, mas a jovem Abdalla sofreu um acidente grave logo em seguida. Se não fosse por Giovanni, talvez Camila não tivesse sobrevivido, mas mesmo depois do resgate, a fotógrafa ainda corre risco.

 

Bruna (Fernanda Vasconcellos) encontra Giovanni no local do acidente e pede que seu namorado se afaste de Camila, mas ele resiste. Só quando ouve a ambulância se aproximar, ele concorda em se esconder, e o casal assiste a jovem ser levada. Apesar de saber que Camila está sendo atendida, o jovem Di Marino diz que deveria ter ficado ao lado dela.

 

Mais tarde, Bruna conta a Giovanni que Camila está em coma e ele se apavora. Bruna se preocupa que Camila culpe Giovannipelo acidente quando acordar, mas ele parece mais nervoso pelo estado de saúde da fotógrafa do que pelas consequências que pode sofrer.

 

Camila (Agatha Moreira) entra em coma após acidente em fuga de sequestro com Giovanni (Jayme Matarazzo) em 'Haja Coração' - Tv Globo — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

A história desse trio promete!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.